#EuSouFacig Coffee Valley

Foi a Vez da Pedagogia Brilhar!!!!

Na última quarta, dia 28 de novembro de 2018, os alunos do curso de Pedagogia, juntamente com a professora Andréia Almeida Mendes e a coordenadora Lidiane Hott de Fúcio Borges, promoveram o evento final da disciplina de “Fundamentos teórico e metodológicos do ensino de Língua Portuguesa”, no Coffee Valley, evento este destinado a discutir sobre “A arte de ensinar Língua Portuguesa”.

A Faculdade do Saber marcou ilustremente presença através de duas convidadas especiais: Ana Angélica Pereira Pires (diretora e proprietária da escola) e da professora Patrícia da Silva Hott (professora da escola), que abordaram o tema de forma exemplar; além disso, houve a participação mais que especial dos alunos do nível 1 desta escola, que abrilhantaram ainda mais o evento com a apresentação da peça teatral “Dona Baratinha”.

Ao final, foi a vez dos alunos do 6º período de Pedagogia apresentarem seus jogos de alfabetização e de aprendizado de Língua Portuguesa desenvolvidos no final da disciplina. Foi um show de criatividade!!!

Texto: Andréia Almeida Mendes

UNIFACIG disponibiliza Edital para Mestrado Profissional em Manhuaçu
Aula Inaugural de Ciências Contábeis
Professores da FACIG são multiplicadores das práticas em metodologias do STHEM