I ADSystems – 2º dia de tecnologia

2º dia do I ADSystems

No dia 3 de maio, tivemos a honra da presença da Professora e Coordenadora do Curso de Engenharia Civil da FACIG, MSc. Tauana de Oliveira Batista, com a palestra sobre a linguagem ANSYS no Laboratório Mark Zuckerberg da FACIG (Campus Ilha de Excelência) envolvendo modelagem computacional. Abrangendo os conhecimentos dos alunos na importância de conhecer outras linguagens de programação e  como é importante um profissional de TI nas pesquisas realizadas em outras áreas como Engenharia.

#EuSouFACIG #ADSystems #AnáliseeDesenvolvimentodeSistemas #ADS #FACIG

IMG_0087-4 IMG_0088-5 IMG_0089-6 IMG_0090-7 IMG_0093-8 IMG_0097-9 IMG_0084-1 IMG_0085-2 IMG_0086-3

A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE)
PROFESSORA DA FACIG PARTICIPA DO XIII EDUCERE
Culpado ou Inocente?!? Alunos do curso de Direito da FACIG realizam Juri Simulado
Empreenda Santander 2K17 !!!