I ADSystems – 2º dia de tecnologia

2º dia do I ADSystems

No dia 3 de maio, tivemos a honra da presença da Professora e Coordenadora do Curso de Engenharia Civil da FACIG, MSc. Tauana de Oliveira Batista, com a palestra sobre a linguagem ANSYS no Laboratório Mark Zuckerberg da FACIG (Campus Ilha de Excelência) envolvendo modelagem computacional. Abrangendo os conhecimentos dos alunos na importância de conhecer outras linguagens de programação e  como é importante um profissional de TI nas pesquisas realizadas em outras áreas como Engenharia.

#EuSouFACIG #ADSystems #AnáliseeDesenvolvimentodeSistemas #ADS #FACIG

IMG_0087-4 IMG_0088-5 IMG_0089-6 IMG_0090-7 IMG_0093-8 IMG_0097-9 IMG_0084-1 IMG_0085-2 IMG_0086-3

Alunos do 7º período de Ciências Contábeis desenvolvem “Método do Caso” sobre o pedido das companhias aéreas de efetuar cobrança separada de serviços para reduzir custos.
Ganhadora da Promoção da Foto mais comentada do Show Matheus & Kauan #FacigÉShow
INVERSÃO DA Ordem da aprendizagem tradicional é colocada em prática no curso de Direito