#EuSouFacig Coffee Valley

I Seminário de Práticas de Enfermagem na Atenção Primária

Acadêmicos do 6° período de Enfermagem da FACIG, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu promove o I Seminário de Práticas de Enfermagem na Atenção Primária no dia 24 de agosto de 2018. O evento tem como finalidade apresentar aos acadêmicos e profissionais atuantes na área, a importância da Enfermagem na Atenção Primária.

O evento acontecerá na Sede da Incubadora de Startups Coffee Valley, Rua Prof. Juventino Nunes, n° 108, Manhuaçu – MG.

• 18:00h Credenciamento e Mostra Científica
  • 19:00h Cerimônia de Abertura
  • 19:10h 1° SESSÃO
  • 19:50h 2° SESSÃO
  • 20:30h 3° SESSÃO
  • 21:10h Sorteio de Brindes e na sequência Coffee Break e Apresentação Cultural

Inscreva-se no link: http://bit.ly/2OUtm0A

A dinâmica de apresentação dos temas será feito pela metodologia ativa rodízio por estações, onde os participantes irão circular nas três estações com temas diferentes  em três horários (sessão).

1ª Estação:

Tema: Saúde da Mulher
Enfermeira Sandra Rodrigues de Souza Barbosa

Tema: DSTs
Enfermeira Viviane Pena Temer

2ª Estação:

Tema: Sexualidade
Psicóloga Flávia Acácio e Silva

3ª Estação:

Tema: Humanização
Consultor de Empresa Célio Márcio dos Reis

Tema: Vigilância em Saúde