II ADSystems – Robótica na Educação, Economia Empresarial com Virtualização e Python

Do dia 10 ao dia 12 de maio de 2018, os 3 últimos dias da II ADSystems, o evento contou com as atividades Robótica na Educação, Economia Empresarial com Virtualização e mini-curso de Python!

A atividade da quinta-feira, dia 10 foi estrelada pela Gerente de Tecnologia da Informação da FACIG, Bruna Temer, que utilizou as ferramentas da Lego Education para apresentar as possibilidades de aplicação de robótica nos ambientes educacionais.

No dia seguinte, sexta-feira, dia 11, foi a vez do Analista de Sistemas da FACIG, Reinaldo Matias, trazendo conteúdos atualizados do mercado e sua relação com as novidades digitais.

Por fim, no sábado, Dr. Leonardo Goliartt da Fonseca, Professor adjunto do Departamento de Mecânica Aplicada e Computacional e membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional da Universidade Federal de Juiz de Fora, encerrou o evento com um super mini-curso sobre Python.

Prática Clínica na Saúde da Mulher: Enfermagem Facig na APS
Alunos do curso de Ciências Contábeis realizam visita técnica nas fazendas Agroturísticas de Venda Nova do Imigrante
Curso de Pedagogia realiza exposição sobre História da Educação