#EuSouFacig Coffee Valley

Inauguração da Coffee Valley – Incubadora de Startups

A Coffee Valley – Incubadora de Startups da FACIG será inaugurada no próximo mês, dia 21 de março de 2018. O evento contará com a participação de Carnelutti Spinelli, convidado para realizar a Palestra Magna.

Carnelutti Spinelli é coordenador de Aceleração de Startups do Programa Lemonade, Economista, Pós Graduado em Gestão de Projetos, MBA em Gestão de Negócios e Business Coach, com mais de 15 anos de atuação nas áreas comercial e novos negócios. Atuou em empresas como Itaú Personnalité, Deloitte, Brookfield e Page Group. Há 3 focado em desenvolver e acelerar negócios de base tecnológica com potencial de crescimento escalável e já acelerou mais de 120 startups.

Atualmente, a Coffee Valley está com 6 projetos incubados das áreas de Sistemas, Jurídico e Bebidas. O edital 2018.1 já foi publicado, oferecendo novamente a oportunidade para que alunos, graduados na FACIG e professores da instituição possam inscrever seus projetos.

Clique aqui para conferir.

Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Inaugura o Laboratório de Redes de Computadores
Alunos da FACIG do 8º período de Arquitetura e Urbanismo realizam visita técnica em serralheria e marcenaria
Prática Clínica na Saúde da Mulher: Enfermagem Facig na APS