#EuSouFacig Coffee Valley

Inauguração da Coffee Valley – Incubadora de Startups

A Coffee Valley – Incubadora de Startups da FACIG será inaugurada no próximo mês, dia 21 de março de 2018. O evento contará com a participação de Carnelutti Spinelli, convidado para realizar a Palestra Magna.

Carnelutti Spinelli é coordenador de Aceleração de Startups do Programa Lemonade, Economista, Pós Graduado em Gestão de Projetos, MBA em Gestão de Negócios e Business Coach, com mais de 15 anos de atuação nas áreas comercial e novos negócios. Atuou em empresas como Itaú Personnalité, Deloitte, Brookfield e Page Group. Há 3 focado em desenvolver e acelerar negócios de base tecnológica com potencial de crescimento escalável e já acelerou mais de 120 startups.

Atualmente, a Coffee Valley está com 6 projetos incubados das áreas de Sistemas, Jurídico e Bebidas. O edital 2018.1 já foi publicado, oferecendo novamente a oportunidade para que alunos, graduados na FACIG e professores da instituição possam inscrever seus projetos.

Clique aqui para conferir.

FACIG levará estudante para curso em Harvard
Professores da FACIG são multiplicadores das práticas em metodologias do STHEM
FACIG Realiza Visita Técnica à Fábrica de Cerveja Itaipava