#EuSouUniFacig Carreira

Inauguração do NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal.

Parceria Receita Federal do Brasil e Centro Universitário UNIFACIG.

A partir de agora nossos discentes poderão acompanhar a área fiscal e contábil para pessoas físicas, entidades do terceiro setor e microempreendedores individuais (MEI). Auxiliará na emissão de recálculo de DARFs, na emissão de guias, quotas IRPF, GPS, DAS, MEI (inscrição, alteração e baixa), DIRPF (restituição, extrato, agendamento malha), procuração RFB, entre outros serviços.

O Curso de Ciências Contábeis por meio do Centro Univestitário UNIFACIG poderá fazer parcerias com Empresas de Contabilidade da Região para o crescimento de nossos alunos nas vivencias de mercado e ao mesmo tempo levar a estas empresas cooperação verdadeira por meio do NAF.

Este diferencial estará presente na formação de nossos discentes, este diferencial fara com que a comunidade Contábil da região de Manhuaçu seja mais exitosa.

Texto: Oscar Silva

Direito cibernético: saiba mais sobre essa área em expansão
FACIG tem 4 artigos aprovados para o Congresso Internacional de Administração – ADM 2018 – em Sucre na Bolívia
O que analisar para escolher uma boa faculdade?