INVERSÃO DA Ordem da aprendizagem tradicional é colocada em prática no curso de Direito

Sala de aula invertida (flipped classroom) é usada com sucesso pela Prof. Msc Lívia Lamas, com os alunos de Direito Penal III. Neste processo, as turmas foram previamente divididas entre apresentadores e examinadores, de forma que todos tiveram que se preparar para a temática proposta. Durante a aplicação do método, os alunos foram colocados como protagonistas do processo de ensino aprendizagem, de forma a promover o desenvolvimento de uma aprendizagem ativa, investigativa e colaborativa.

Alunos de Odontologia realizam Juri Simulado
3º dia da Semana de Arquitetura e Engenharias da FACIG
Alunos do 7º período do curso de Ciências Contábeis apresentam os trabalhos do projeto Empresa 100% Rural, na disciplina Contabilidade do Agronegócio.