PIBID HISTÓRIA – MEMORIAL DOS 90 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL MARIA DE LUCCA

Os bolsistas do PIBID (Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) do 4º período de História da FACIG elaboraram um memorial em homenagem aos 90 anos da Escola Estadual Maria de Lucca.

Foi realizada a catalogação dos itens antigos, como fotografias de ex-estudantes, diretores, professores, troféus, medalhas, certificados, prêmios e diversos objetos antigos da escola.

Com esse espaço a história será preservada e vivenciada pela comunidade escolar e alunos. Além disso, o Memorial também funcionará como um ambiente de estudos, onde os professores utilizarão de seu espaço para a realização de aulas, práticas e pesquisas.

Projeto “CRP pelo Campus” realiza duas palestras para os alunos de Psicologia da FACIG!
Professor de Medicina da FACIG participa de Congresso em Cuba
Inauguração da Coffee Valley – Incubadora de Startups