Metodologias ativas aplicadas na disciplina de Fenômenos de Transporte

Neste semestre, a disciplina “Fenômenos de Transporte”, ministrada pelo professor Glaucio Araujo, foi um pouco diferente para os alunos do quinto período de Engenharia de Produção e para os alunos do quinto período de Engenharia Civil.

Os alunos, juntamente com o professor, projetaram e desenvolveram braços hidráulicos com o objetivo de estudar o princípio de Pascal dentro do tópico “Mecânica dos Fluidos” na disciplina.

O resultado não poderia ser outro, os alunos desenvolveram mega projetos e se divertiram no processo de aprendizagem, além do mais os alunos desenvolveram outras habilidades importantes como o planejamento de projetos e o trabalho em equipe. Parabéns aos alunos, pois os projetos ficaram excelentes.

ÉTICA EM PESQUISA É DISCUTIDA NA FACIG
O Rappa, realiza sua última turnê, com um espetacular show em Manhuaçu…
Professoras da FACIG participam do Treinamento do CONEP
  • JOSÉ CARLOS DE SOUZA
    18/07/2017 at 10:34

Acompanhei o envolvimento dos Alunos e também os resultados. Nota 1.000.