Metodologias ativas aplicadas na disciplina de Fenômenos de Transporte

Neste semestre, a disciplina “Fenômenos de Transporte”, ministrada pelo professor Glaucio Araujo, foi um pouco diferente para os alunos do quinto período de Engenharia de Produção e para os alunos do quinto período de Engenharia Civil.

Os alunos, juntamente com o professor, projetaram e desenvolveram braços hidráulicos com o objetivo de estudar o princípio de Pascal dentro do tópico “Mecânica dos Fluidos” na disciplina.

O resultado não poderia ser outro, os alunos desenvolveram mega projetos e se divertiram no processo de aprendizagem, além do mais os alunos desenvolveram outras habilidades importantes como o planejamento de projetos e o trabalho em equipe. Parabéns aos alunos, pois os projetos ficaram excelentes.

Colação de Grau das turmas de Direito da FACIG
Campeonato de FUTSAL da FACIG
FACIG participa do II Seminário de Educação em Enfermagem da Zona da Mata Mineira
  • JOSÉ CARLOS DE SOUZA
    18/07/2017 at 10:34

Acompanhei o envolvimento dos Alunos e também os resultados. Nota 1.000.