Oficina de Integração: Aula Inaugural Curso de Enfermagem tem enfoque em Inovação e Saúde Mental

Em parceria com o Supera, primeira empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental foi realizada a Aula Inaugural do Curso de Enfermagem da FACIG.

A Diretora da empresa Enfermeira Doutora Tatiana Vasques realizou uma oficina com enfoque em desafios para estimulação cognitiva, no dia 19 de fevereiro de 2018, sendo um momento de descontração, integração e aprendizado entre os alunos do Curso de Enfermagem da Facig.

Alunos e ex-alunos da FACIG abrilhantam a Tarde & Noite Acadêmica!
Inauguração da Liga Acadêmica de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva dos alunos de medicina da FACIG
Alunos da FACIG do 8º período de Arquitetura e Urbanismo realizam visita técnica em serralheria e marcenaria