Organizado pela FEAUSP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, o 14º Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação – CONTECSI aconteceu no período de 24 a 26 de maio de 2017 no campus da USP.

O CONTECSI objetiva reunir acadêmicos e profissionais envolvidos em questões de investigação e gestão buscando discutir “os efeitos da Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação e Ciência da Informação em Organizações e sobre a sociedade como um todo, reunindo uma comunidade em busca por respostas aos constantes desafios na área de tecnologia” e do Compartilhamento da Informação.

Em um evento tão importante, a FACIG não poderia deixar de marcar a sua presença! Nossa Diretora Acadêmica Prof. Dra. Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura, participou e apresentou seu artigo fruto da sua tese de Doutorado intitulado “Dimensões Intervenientes no Ato do Compartilhamento da Informação a partir do Modelo de Gestão em uma Instituição Financeira”.

Parabenizamos a nossa querida Diretora Sabemos da relevância desse evento e extensa participação e seleção da elite dos melhores trabalhos nacionais e internacionais. A integração perfeita entre comunidade acadêmica, pesquisa e prática profissional ampliando os horizontes do desenvolvimento.

PROJETO EXTENSÃO: PRIMEIROS SOCORROS NA ESCOLA
UMA EXPERIÊNCIA DE SUCESSO NA APLICAÇÃO DA METODOLOGIA DESIGN THINKING NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACIG
Arquiteto graduado na Facig projeta novo espaço do Colégio América