PRÁTICA CLÍNICA NO CURSO DE ENFERMAGEM

A turma do quarto período de Enfermagem da Facig executou durante este semestre a prática clínica da Disciplina de Semiologia e Semiotecnica II na APAE. Todas as atividades são supervisionadas pela enfermeira responsável pela disciplina, a professora Mestranda pela USP Thiara Poncio. O objetivo da disciplina é integrar os conteúdos da formação do enfermeiro e ainda a implementação da consulta de Enfermagem em nível ambulatorial. Agradecemos aos pacientes,  coordenadores e funcionários da APAE pela acolhida na realização deste projeto.

De acordo com a coordenadora do curso profa. Msc. Roberta Mendes von Randow,  acreditamos na enfermagem como uma profissão que trabalha de forma multiprofissional e que tem função primordial na integração dos diversos pontos de atenção a saúde. Parabéns aos alunos do quarto período de Enfermagem pelo excelente desempenho e por terem ido além da prática clínica, pelo envolvimento e comprometimento com a disciplina e com sua formação.

AULA INAUGURAL DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL
Sete razões que explicam o sucesso da Finlândia na educação
Projeto Educação em Saúde: alunos de Odontologia visitam escola em Manhuaçu