Premiação do Primeiro Lugar do Concurso de Pontes Envolve Aluno de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

Na quinta-feira, 28 de junho, reuniram-se no La Brasa os vencedores do concurso de pontes 2018. O evento é promovido na semana da Arquitetura e Engenharias envolve alunos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, orientados pela professora Msc. Tauana Batista. O concurso de pontes contribuiu para a correlação de teoria com a prática. A ruptura das pontes aconteceu no quarto dia da Semana da Arquitetura e Engenharias e teve premiação anunciada dia 10 de maio, onde os mais de 100 alunos inscritos, assim como os demais alunos da FACIG, professores e funcionários estavam na expectativa de conhecer os vencedores do concurso.

A Lótus Bridge, ficou em 1º lugar geral e o grupo premiado comemorou a vitória em um rodízio no La Brasa, juntamente com outros alunos participantes do concurso.

1º Lugar – Lótus Bridge

Comemoração no La Brasa

Aluna do Curso de Engenharia Civil Ganha Passagem para Feicon
Curso de Odontologia realiza Mesa Redonda sobre medicações