#EuSouFacig

PROFESSORA DA FACIG PARTICIPA DO XIII EDUCERE

A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE)

Nos dias 28 a 31 de agosto de 2017, a professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE), em Curitiba/ Paraná, apresentando 3 comunicações orais, desses trabalhos, um contou com a participação da professora Fernanda Franklin Seixas Arakaki.

Esse evento é realizado a cada dois anos, tendo como objetivo promover reflexões sobre formação, prática e pesquisa educacionais em um contexto globalizado, diversificado e de forte demanda social.

Neste ano, XIII EDUCERE, ocorreu mais uma vez em parceria com o IV Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação – SIRSSE e o VI Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente (SIPD/CÁTEDRA UNESCO), promovendo discussões em torno do tema “Formação de professores: contextos, sentidos e práticas”.

Trata-se de um evento voltado à participação de professores da educação superior e da educação básica, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação nacionais e internacionais.

A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE) A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE) A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE) A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE)

 

You may also like
Quais os segredos do país com a melhor educação do mundo?
Inauguração da Coffee Valley – Incubadora de Startups
#FACIGÉShow com Matheus & Kauan em Manhuaçu

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This