#EuSouFacig

PROFESSORA DA FACIG PARTICIPA DO XIII EDUCERE

A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE)

Nos dias 28 a 31 de agosto de 2017, a professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE), em Curitiba/ Paraná, apresentando 3 comunicações orais, desses trabalhos, um contou com a participação da professora Fernanda Franklin Seixas Arakaki.

Esse evento é realizado a cada dois anos, tendo como objetivo promover reflexões sobre formação, prática e pesquisa educacionais em um contexto globalizado, diversificado e de forte demanda social.

Neste ano, XIII EDUCERE, ocorreu mais uma vez em parceria com o IV Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação – SIRSSE e o VI Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente (SIPD/CÁTEDRA UNESCO), promovendo discussões em torno do tema “Formação de professores: contextos, sentidos e práticas”.

Trata-se de um evento voltado à participação de professores da educação superior e da educação básica, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação nacionais e internacionais.

A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE) A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE) A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE) A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE)

 

You may also like
Alunos do curso de Marketing da FACIG participaram do Café com Prosa
Juri Simulado no Curso de Pedagogia: o Papel da Língua na Vida do Indivíduo
Oficina de Integração: Aula Inaugural Curso de Enfermagem tem enfoque em Inovação e Saúde Mental

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This