Professora do Curso de Enfermagem faz Curso no FLS em Boston

A professora Mestranda pela USP, Thiara Pôncio, está durante todo o mês de abril em Boston (EUA), participando de um Programa de Inglês com o objetivo de aprimoramento para o doutorado.

No programa os alunos participam das aulas principais (core classes) que trabalham as quatro habilidades da língua – escrita, leitura, conversação e compreensão auditiva. Além disso, pode escolher workshops e eletivas para focar em tópicos específicos de acordo com seus objetivos. Os alunos da FLS ainda contam com ferramentas únicas de ensino, como o English Everywhere e Language Extension Days.

Além do curso a professora irá visitar instituições de ensino com objetivo de integração, conhecimento de novas realidades e assim contribuir de maneira significativa para o desenvolvimento do Curso de Enfermagem e demais cursos da área de Saúde.

Culpado ou Inocente?!? Alunos do curso de Direito da FACIG realizam Juri Simulado
Artigo dos alunos do curso de Administração da FACIG é considerado o melhor da área de Gestão de Recursos Humanos em congresso nacional
Turma de Odontologia se prepara para o Projeto FACIG em Comunidade