A professora Fernanda Franklin do curso de Direito da FACIG, atenta às novas tecnologias para a Educação, método ativo Plickers…

A professora Fernanda Franklin do curso de Direito da FACIG, atenta às novas tecnologias para a Educação,  aplica ao final de grande parte das suas aulas o método ativo Plickers, avaliando de forma rápida e segura o aprendizado por parte dos alunos em suas aulas. O método ativo Plicker, para ser utilizado, basta um celular conectado a internet, o celular do professor, e cada aluno recebe um Plaquinha com um code que é capturado pelo celular com a resposta, gravando no programa os alunos que participaram e as respostas de forma nominal. Essas inovações são necessárias para aproximar a disciplina a realidade tecnológica estudantil.

Inserção na Saúde Pública desde o início do curso: Alunos dos Cursos de Enfermagem e Medicina participaram Conferência Municipal de Saúde
Semana da Arquitetura e Engenharias !
Alunos de Contábeis aprendem sobre DPLA com o método da Raspadinha!