A professora Fernanda Franklin do curso de Direito da FACIG, atenta às novas tecnologias para a Educação, método ativo Plickers…

A professora Fernanda Franklin do curso de Direito da FACIG, atenta às novas tecnologias para a Educação,  aplica ao final de grande parte das suas aulas o método ativo Plickers, avaliando de forma rápida e segura o aprendizado por parte dos alunos em suas aulas. O método ativo Plicker, para ser utilizado, basta um celular conectado a internet, o celular do professor, e cada aluno recebe um Plaquinha com um code que é capturado pelo celular com a resposta, gravando no programa os alunos que participaram e as respostas de forma nominal. Essas inovações são necessárias para aproximar a disciplina a realidade tecnológica estudantil.

FACIG ministra palestra sobre Desenvolvimento de Marca para alunos da Escola Estadual de Martins Soares
Aula Inaugural de Ciências Contábeis
FACIG APOIA A LUTA HUMANITÁRIA PRESTANDO ATENDIMENTO JURÍDICO A FAMÍLIAS SÍRIAS QUE SE ENCONTRAM INSTALADAS EM NOSSA REGIÃO.