Professores da FACIG marcam presença no IV Fórum STHEM Brasil

Inovação na educação e aprendizagem ativa na prática. Esta foi a tônica do IV Fórum Sthem Brasil, ocorrido entre os dias 22 e 23 de março na Universidade São Judas em São Paulo.

Participaram do evento os professores Leônidas Mansur e Natália Tomich, que acompanharam os resultados das aplicações de metodologias ativas nas salas de aula das instituições consorciadas ao STHEM Brasil.

O evento contou com um convidado especial:  Leo Burd – MIT Media Laboratory

Leo Burd é pesquisador do MIT Media Lab e dirige o Programa de Aprendizagem Criativa Lemann. Seu foco de estudos está no design de tecnologias para aprendizagem criativa e capacitação social.

Alunos do 3º período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FACIG desenvolvem sistema para o CAF – Centro de Apoio a Família do Bairro São Francisco de Assis
Alunos Alto Caparaó do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Escola E. Coronel Américo Vespúcio de Carvalho, fizeram uma visita às dependências da FACIG
Colégio América e FACIG participam da 6ª Feira de Negócios da Coocafé em Lajinha-MG demostrando eventos e práticas de sucesso em salas de aula!