Professores da FACIG participam de Capacitação em Inovação Acadêmica

Organizado pelo consórcio STHEM Brasil, a 5ª edição do evento acontece em Lorena – SP e vai até o dia 11 de Maio. O objetivo do projeto é investir na formação de professores, fortalecer o engajamento e melhorar o aprendizado dos estudantes por meio das metodologias ativas e todo o processo de aprendizagem.

Durante os dias de capacitação, os docentes participam de workshops com professores renomados do Brasil e do mundo, que trazem resultados de projetos de inovação, tecnologia e aprendizagem nas áreas contempladas pelo STHEM.

Além da formação, o Consórcio também tem como um dos principais objetivos fazer com que os docentes capacitados propaguem o conteúdo absorvido para outros docentes e discentes.

Assembléia Geral de Fundação do Centro de Medicina Michel Hannas
Capacitação de Colaboradores