Projeto Finlândia – Começa a formação de professores da FACIG

No último mês de junho a professora e Gerente de Inovação da FACIG, Natália Tomich, participou do programa “21st Century Educators from Finland” na Tampere University of Applied Sciences (TAMK), na Finlândia junto com outros 16 professores brasileiros.

Os projetos desenvolvidos durante esse período na TAMK university estão sendo implementados nas IES brasileiras e já começam a dar resultados.

Na FACIG, o projeto de formação inovadora de professores começou em agosto e continuará até novembro de 2018. Cada professor envolvido nesse projeto terá uma experiência única, que será desafiadora e gratificante à medida que desenvolvem novas habilidades e se tornam cada vez mais preparados para promover a inovação acadêmica e lidar com os desafios da sociedade.

CRCMG homenageia Bacharéis em Ciências Contábeis da Facig que se destacaram como Mérito Acadêmico
1º Fórum de Discussões sobre a Gravidez na Adolescência
ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL CONHECEM ITAIPU E VISITAM CATARATAS