Saraiva apresenta treinamento sobre sua plataforma de aprendizagem para os alunos e professores do curso de Direito

Os alunos e professores do Curso de Direito da FACIG receberam, nos dias 25 e 26 de abril, treinamento da Saraiva Solução de Aprendizagem –SSA.

A SSA oferece uma aprendizagem personalizada e efetiva que garante o acompanhamento do desempenho acadêmico do estudante e ainda desenvolve competências e habilidades. Além de oferecer acesso à coleção completa de obras digitais de diversos autores da Saraiva.

Também oferece Treinamento e suporte pedagógico ao docente, assim como coloca a sua disposição uma série de recursos que estimulam o desenvolvimento de competências e a dinâmica da sala de aula.

É a FACIG mais uma vez saindo na frente, com o objetivo de proporcionar aos alunos a melhor metodologia, o aprimoramento de seus estudos e a maximização de sua aprendizagem.

IMG_9924 IMG_9923 IMG_9921 IMG_9920 IMG_9919 IMG_9915

Projeto de Alfabetização de Jovens e Adultos