#EuSouUniFacig Carreira Vida de Estudante

Segunda Entrega de Brinquedos é Feita pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFACIG

Como resultado do trabalho final da disciplina de Introdução à Arquitetura ministrada pela professora Izadora Corrêa, os alunos do primeiro período elaboraram e construíram brinquedos voltados para crianças autistas, com síndrome de down, deficiência intelectual, visual e auditiva. Os brinquedos foram doados para a Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho. A nossa psicopedagoga, Alessandra Nery, fez a entrega dos brinquedos na escola. Nós do Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFACIG, ficamos muito felizes em poder contribuir!

Texto: Fernanda Cotta

Professoras do UNIFACIG Participam da 2ª Formação do Projeto Letramento em Programação do Instituto Ayrton Senna
Inauguração da Liga Acadêmica de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva dos alunos de medicina da FACIG
JORNADA INTERNACIONAL DE DIREITO DO UNIFACIG É SUCESSO ABSOLUTO