SERVIÇO SOCIAL DA FACIG: PRIMEIRO LUGAR PARA O ESTÁGIO REMUNERADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO – MG

Hoje, 11 de outubro 2016, o aluno Jean Carlo Fraga, do curso de Serviço Social da Facig, assumiu a vaga de estágio remunerado no Ministério Público de Minas Gerais. Trata-se da primeira vaga disponibilizada para estagiário de graduação em Serviço Social numa Comarca do interior de Minas Gerais. Foram 14 candidatos e 06 aprovados no processo de seleção, sendo o 1º lugar para ocupar a vaga disponível e outros 05 aprovados para a formação de cadastro reserva, dentre os quais, dois alunos da Facig, Letícia Ribeiro Alves, 3º lugar, e Karine Aparecida S. Silva, 5º lugar.

O processo consistiu em três etapas, sendo a inscrição, a prova teórica e a entrevista, conforme o edital publicado no site do Ministério Público de Minas Gerais. As inscrições ocorreram de 05 à 09 de setembro e a prova teórica, composta por questões discursivas, foi realizada no dia 14 de setembro na Promotoria de Justiça da Comarca de Manhuaçu. Foram aprovados os candidatos que obtiveram 50% dos pontos distribuídos, com isso, apenas 06 candidatos restaram para etapa de entrevistas, dentre os quais, os três estudantes da FACIG. Após a etapa de entrevistas foi publicado o resultado final no dia 21 de setembro. Depois da apresentação dos documentos necessários, o discente tomou posse da vaga.

Parabéns aos alunos aprovados! Resultados como este mostram a qualidade da formação profissional da Facig. Afinal, todos que estuda e querem melhorar suas condições de empregabilidade têm interesse em aprovados nas provas de seleção. Que venham novos processos seletivos!

RESULTADO EDITAL Nº 008/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO
#FACIGÉShow com Matheus & Kauan em Manhuaçu