#EuSouFacig Coffee Valley

Startups incubadas no Coffee Valley participam de bate-papo sobre o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

No dia 20 de dezembro de 2017, as startups incubadas no Coffee Valley participaram de um bate-papo sobre a abertura de empresas. O prof. MSc. Marcelus Xavier se reuniu com alunos e professores na sede da incubadora e discutiram sobre como conseguirem o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). O bate-papo possibilitou uma grande troca de conhecimento e experiências, aumentando mais ainda a expectativa das equipes para com as atividades no ano de 2018.

Inserção na Saúde Pública desde o início do curso: Alunos dos Cursos de Enfermagem e Medicina participaram Conferência Municipal de Saúde
Semana do Pensar Odontologia.
A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE)
PROFESSORA DA FACIG PARTICIPA DO XIII EDUCERE