#EuSouFacig Coffee Valley

Startups incubadas no Coffee Valley participam de bate-papo sobre o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

No dia 20 de dezembro de 2017, as startups incubadas no Coffee Valley participaram de um bate-papo sobre a abertura de empresas. O prof. MSc. Marcelus Xavier se reuniu com alunos e professores na sede da incubadora e discutiram sobre como conseguirem o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). O bate-papo possibilitou uma grande troca de conhecimento e experiências, aumentando mais ainda a expectativa das equipes para com as atividades no ano de 2018.

Alunos do curso de História da FACIG fazem visita técnica a Petrópolis, RJ
2º dia da II ADSystems conta com a palestra “Você é o que Compartilha!”
Alunos do 7º período do curso de Ciências Contábeis apresentam os trabalhos do projeto Empresa 100% Rural, na disciplina Contabilidade do Agronegócio.