UM CONVITE AO PENSAR: O CURSO DIREITO DA FACIG PROMOVE PALESTRA COM ÍCONE DA ADVOCACIA MINEIRA

A noite do dia 20 de outubro de 2017 foi marcante para os alunos do curso de direito da FACIG. Em meio a Semana do Pensar, o Professor Doutor Raimundo Candido Júnior (Raimundinho) brindou à comunidade acadêmica da FACIG com uma brilhante palestra sobre o Novo CPC e seus desafios. O evento contou com a participação de diversos profissionais do direito e militantes da OAB regional.

O Coordenador do Curso de Direito, Professor Ms. Leônidas Meireles Mansur Muniz de Oliveira recebeu o palestrante, bem como realizou a abertura oficial do evento que foi conduzido pelo Professor Glauco Murad Macedo. A palestra foi marcada por grande descontração e interação da comunidade acadêmica que encerrou o evento com uma calorosa salva de palmas para o palestrante.

Visita técnica APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados)
Alunos do 6º Período de Medicina da FACIG participam de palestra sobre Amamentação Infantil.
Alunas do Curso de Serviço Social da Facig Realizam Visita Técnica ao Presídio de Manhumirim