UM CONVITE AO PENSAR: O CURSO DIREITO DA FACIG PROMOVE PALESTRA COM ÍCONE DA ADVOCACIA MINEIRA

A noite do dia 20 de outubro de 2017 foi marcante para os alunos do curso de direito da FACIG. Em meio a Semana do Pensar, o Professor Doutor Raimundo Candido Júnior (Raimundinho) brindou à comunidade acadêmica da FACIG com uma brilhante palestra sobre o Novo CPC e seus desafios. O evento contou com a participação de diversos profissionais do direito e militantes da OAB regional.

O Coordenador do Curso de Direito, Professor Ms. Leônidas Meireles Mansur Muniz de Oliveira recebeu o palestrante, bem como realizou a abertura oficial do evento que foi conduzido pelo Professor Glauco Murad Macedo. A palestra foi marcada por grande descontração e interação da comunidade acadêmica que encerrou o evento com uma calorosa salva de palmas para o palestrante.

2º dia da II ADSystems conta com a palestra “Você é o que Compartilha!”
Alunos do curso de Ciências Contábeis realizam visita técnica nas fazendas Agroturísticas de Venda Nova do Imigrante
FACIG Realiza Visita Técnica à Fábrica de Cerveja Itaipava