#EuSouFacig Coffee Valley

UNIFACIG É PREMIADA COMO INSTITUIÇÃO EMPREENDEDORA

          Nesta última terça-feira (18/06), o Centro Universitário Unifacig participou da cerimônia de premiação do Prêmio Sebrae de Educação Superior.

          O Prêmio foi criado para reconhecer boas práticas empreendedoras nas instituições de ensino e tem como objetivo identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil. As iniciativas premiadas foram divulgadas como práticas bem sucedidas para desenvolver, aperfeiçoar ou fomentar o comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino em que atuam.

          O Unifacig participou com o relato de caso da incubadora Coffee Valley. Um ambiente descontraído que promove o desenvolvimento de ideias além de apoiar e estimular a criação e/ou desenvolvimento de novos empreendimentos, seja prestação de serviços, de base tecnológica ou de manufatura, voltadas à produção de bens ou serviços especialmente inovações.

          Foram 93 projetos avaliados e o relato do Coffee Valley ficou na 3ª colocação na categoria Ensino Superior. O centro universitário Unifacig foi representado pelo coordenador do Coffee Valley, Octávio Magalhães, que recebeu a premiação em nome do reitor do UNIFACIG Thales Hannas. A premiação aconteceu no Sebraelab, em Belo Horizonte, e teve a participação de todos os finalistas do prêmio.

Texto: Octávio Magalhães

 

You may also like
Professora discute desafios da Gestão Pública Contemporânea
Trabalhos aprovados no CONVIBRA
Alunos do 5º Período do Curso de Direito recebem kit de livros da Editora Saraiva

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This