#EuSouFacig Coffee Valley

UNIFACIG É PREMIADA COMO INSTITUIÇÃO EMPREENDEDORA

          Nesta última terça-feira (18/06), o Centro Universitário Unifacig participou da cerimônia de premiação do Prêmio Sebrae de Educação Superior.

          O Prêmio foi criado para reconhecer boas práticas empreendedoras nas instituições de ensino e tem como objetivo identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil. As iniciativas premiadas foram divulgadas como práticas bem sucedidas para desenvolver, aperfeiçoar ou fomentar o comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino em que atuam.

          O Unifacig participou com o relato de caso da incubadora Coffee Valley. Um ambiente descontraído que promove o desenvolvimento de ideias além de apoiar e estimular a criação e/ou desenvolvimento de novos empreendimentos, seja prestação de serviços, de base tecnológica ou de manufatura, voltadas à produção de bens ou serviços especialmente inovações.

          Foram 93 projetos avaliados e o relato do Coffee Valley ficou na 3ª colocação na categoria Ensino Superior. O centro universitário Unifacig foi representado pelo coordenador do Coffee Valley, Octávio Magalhães, que recebeu a premiação em nome do reitor do UNIFACIG Thales Hannas. A premiação aconteceu no Sebraelab, em Belo Horizonte, e teve a participação de todos os finalistas do prêmio.

Texto: Octávio Magalhães

 

You may also like
FACIG inicia a capacitação deste semestre de seus professores
Alunos do curso de Direito da FACIG iniciam o semestre recebendo livros jurídicos
Centro Universitário UNIFACIG Lança Pós-Graduação em Odontologia.

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This