Vem por aí nova parceria da FACIG

Nesta quarta feira, dia 28 de novembro, reuniram-se na FACIG as professoras e coordenadoras Lidiane Hott de Fúcio Borges, Luciana Rocha Cardoso e Andreia Almeida Mendes, juntamente com as representantes da Secretaria Municipal de Educação, Luizaura Januário de Oliveira Ferreira, Lenir Andrade de Miranda, Dilma Rezende Lima, com intuito de participar de uma videoconferência com o professor Adelmo Eloy do Instituto Ayrton Senna, em São Paulo.

O objetivo principal deste encontro foi o de firmar uma parceria entre a Faculdade, o Instituto e a Secretaria de Educação com relação ao Projeto “Letramento em Programação” a ser implementado nas Escolas Municipais de Manhuaçu ainda em 2019.

Texto: Lidiane Hott de Fúcio Borges

Semana do Pensar Odontologia.
SEMANA DO PENSAR – ENGENHARIA CIVIL
Alunos do 7º período do curso de Ciências Contábeis apresentam os trabalhos do projeto Empresa 100% Rural, na disciplina Contabilidade do Agronegócio.