Volta às aulas do curso de direito da FACIG é marcada por entrega de livros

No dia 01/08/2017 os alunos do curso de direito da FACIG além de iniciarem um novo semestre em sua caminhada acadêmica, foram brindados com um Kit de livros jurídicos para serem utilizados como apoio em seus estudos no decorrer do semestre. A entrega dos livros foi feita pelo Coordenador do Curso de Direito, o Prof. Ms. Leônidas Mansur. Os livros entregues aos alunos fazem parte do projeto biblioteca pessoal, que objetiva incentivar os alunos do curso de direito a aprofundarem cada vez mais os estudos realizados, demonstrando a preocupação da FACIG em transformar a vida do aluno por meio do conhecimento.

Semana da Arquitetura e Engenharias !
Colação de Grau das turmas de Direito da FACIG
FACIG participa da Minuta das Novas Diretrizes Curriculares para o curso de Enfermagem