Volta às aulas do curso de direito da FACIG é marcada por entrega de livros

No dia 01/08/2017 os alunos do curso de direito da FACIG além de iniciarem um novo semestre em sua caminhada acadêmica, foram brindados com um Kit de livros jurídicos para serem utilizados como apoio em seus estudos no decorrer do semestre. A entrega dos livros foi feita pelo Coordenador do Curso de Direito, o Prof. Ms. Leônidas Mansur. Os livros entregues aos alunos fazem parte do projeto biblioteca pessoal, que objetiva incentivar os alunos do curso de direito a aprofundarem cada vez mais os estudos realizados, demonstrando a preocupação da FACIG em transformar a vida do aluno por meio do conhecimento.

Organizado pela FEAUSP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo
Edital de Transferência para o Curso de Medicina no 2º Semestre de 2018
RESULTADOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – SEMESTRE 2017-1